Júnior Timbó pede desligamento do ABC para acertar com Chapecoense
O meia não vinha rendendo bem após a cirurgia no joelho direito. Sem espaço, aceitou a proposta da Chape
O ABC comunicou nesta sexta-feira, através de uma rede social, que o meia Júnior Timbó pediu desligamento do clube e vai defender a Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o Alvinegro, Timbó procurou o vice-presidente financeiro e de relações institucionais do clube, Rogério Marinho, e revelou a proposta do time catarinense. O meia concordou em indenizar o ABC pela quebra de contrato e deve oficializar a rescisão contratual no período da tarde.
Timbó foi destaque do Alvinegro na arrancada da equipe pela permanência na Série B de 2013, mas sofreu grave lesão no joelho direito ao final da temporada. Após passar por cirurgia no mês de dezembro, o jogador só voltou aos gramados após a Copa do Mundo. Foi titular em algumas partidas com o técnico Zé Teodoro, mas, sem render o mesmo futebol do último ano, logo perdeu espaço na equipe.
Revelado pelo Vitória, Júnior Timbó tem 23 anos e passagens por Fluminense de Feira, Portuguesa, América-MG, Atlético Sorocaba e Águia de Marabá.