Jurgen Klopp não abrirá mão de “ano sabático” por nenhum time inglês
Após o anúncio de sua saída do Borussia Dortmund ao fim desta temporada, o treinador alemão deixou claro que ficará longe do futebol por um tempo

Após sete anos no comando do Borussia Dortmund, o treinador Jurgen Klopp anunciou recentemente que deixará o clube ao fim da atual temporada. Assim que fez o anuncio, o alemão afirmou que pretende tirar um tempo para si mesmo, descansar e estudar, deixando claro que não trabalharia no próximo ano. Mas apesar das declarações do comandante jornais e tabloides ingleses afirmam que seu nome é um dos favoritos na disputa para assumir o comando do Manchester City na próxima temporada, o clube inglês deve demitir o chileno Manuel Pellegrini em breve. Diante desses rumores Klopp fez questão de desmentir as notícias e garantir que não trabalhara na terra da Rainha tão cedo.
“Não acredito que isso vai acontecer e não estou muito interessado. Quando os jornalistas ingleses me conhecerem melhor, não vão desejar que eu trabalhe lá como desejam agora”, disse o treinador à Sky Sports, garantindo que não se importa com as especulações sobre seu futuro. “Nesses momentos isso não é importante. Não tenho nada com essas equipes e não me interesse pelos seus planejamentos. Só estou concentrado em terminar a temporada com o Dortmund. Não ouço rumores. Só penso nas próximas partidas”, concluiu Jurgen Klopp.