Juventus contradiz saída de Pogba
Após manifestação de interesse no jogador por parte de clubes como o PSG, Juventus nega a saída do jogador do clube, e suposto acordo verbal

Depois de o jornal italiano Tuttosport, dizer, na útima quarta-feira (29) que poderia haver um acordo verbal entre Pogba e PSG, o diretor-geral e administrador da Juventus, Giuseppe Marotta, deixou bastante explícito ao canal Sky Sport Italia que o clube italiano não está intencionado em realizar a venda do volante francês.“A Juventus não tem intenção de deixar escapar uma de suas estrelas”, afirmou Giuseppe .
O dirigente, além disso, também se pôs a desmentir as declarações do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, onde o cartola afirmou que Pogba e o clube parisiense haviam realizado uma reunião.
Questionado se o volante considerou a possível transefência para a Cidade Luz, Marotta afirmou que esta é uma decisão que cabe único e exclusivamente ao clube. “Finalmente, sempre faz falta fazer as contas com os donos do jogador. Mais além da vontade do futebolista, somos nós que decidimos”, garantiu o diretor.
Portanto, a permanência do Pogba no Turim, deve se dar, pelo menos, até o próximo ano, o que coincide com a volta do gigante catalão Barcelona ao mercado após punição da FIFA. A equipe do barça já havia demonstrado interesse no meio-campista francês, e pode realizar proposta em janeiro do ano que vem.