Juventus diz não poder garantir que Pogba permaneça no clube
Por ter se destacado pela Juventus na temporada passada, clubes como o Barcelona, Manchester City e Chelsea tentam tirar o volante da Velha Senhora

Nesta segunda-feira, o presidente da equipe italiana Juventus se manifestou em relação a atual situação do jogador Paul Pogba, por hora, se caracteriza como sendo um dos jogadores mais procurados pelos grandes clubes europeus. Andrea Agnelli disse que a Velha Senhora não pode garantir de forma concreta que o atleta não deixará o clube italiano, pelo menos ate o término da Janela de Transferências de início de temporada.
"No futebol, não há nada absoluto. Os jogadores não são negociáveis apenas a partir de 1º de setembro", afirmou o dirigente, em entrevista concedida à uma rádio local.
O presidente aproveitou para mencionar o caso de Christian Vieri, o centroavante que em 1997 estava passando por uma grande fase e, apesar de a equipe não possui interesse em negocia-lo na época, acvertou vínculo para com a equipe do Atlético de Madrid.
Retornando para a situação do jogador francês, Paul Pogba é especulado como possível reforço do Barcelona para a próxima temporada, no entanto outras grandes equipes como a do Paris Saint Germain e Manchester City também já teriam demonstrado interesse em contratar o jogador, assim sendo mais duas possibilidades para o futuro do jogador, que ainda se encontra incerto.