Kléber: Troca o Cruzeiro pelo Porto
Chegou ao fim a conturbada passagem de Kléber pelo Cruzeiro. Depois de se tornar um ídolo de maneira quase instantânea, ele provocou a ira da torcida quando participou de uma festa da principal torcida organizada do Palmeiras, dias antes de enfrentar o alviverde paulista pelo Brasileirão. E, nesta sexta-feira, quando sua saída parecia descartada, ele acabou negociado com o Porto.
O negócio teria sido fechado em €5,5 milhões, mais 75% dos direitos do atacante argentino Ernesto Farías, de 29 anos, que assina por três temporadas. Kléber, de 26, defenderá os Dragões até junho de 2014.
Roger
No final da tarde, em seu Twitter, o vice de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, anunciou a contratação do experiente meio-campista Roger. Revelado pelo Fluminense, e com passagens por Benfica, Corinthians, Flamengo e Grêmio, o meia, de 31 anos, estava no Qatar SC.














Comentários
Submeter um novo comentário