Lima, artilheiro do Paysandu negocia com a Chapecoense
Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense revela a negociação por Lima
Deis de que perdeu seu artilheiro Bruno Rangel, a Chapecoense ainda não encontrou nenhum camisa 9 que tomasse conta da posição na equipe. O clube até conta com a presença de Rodrigo Gral no banco de reservas, porém, o técnico Gilmar Dal Pozzo, por várias vezes, preferiu improvisar o meia-atacante Bergson na função. Contudo, a busca da equipe pode estar próxima de um fim. O presidente do clube, Sandro Pallaoro, confirmou a negociação da equipe para a contratação de Lima, artilheiro do Paysandu na Copa Verde.
"Existe uma grande possibilidade de trazê-lo. Estamos em negociações. Acho que seria um grande nome. Ele atuou cinco anos no Joinville e fez 140 gols. É um cara forte no mercado. Para nós, está faltando aquele homem-gol. Em 2014, não encaixamos. O Gral não iniciou a temporada bem, e depois se lesionou. É uma posição carente", declarou o mandatário, em entrevista à rádio Super Condá.
O presidente ainda fez questão de tranquilizar os torcedores da Chapecoense, que estão receosos com a possível participação que o clube fará na Série A por presenciarem seu clube brigar com contra o rebaixamento já no Campeonato Catarinense. "Vamos nos reforçar. Sabemos que a elite é diferente. Aos poucos, vamos achando as peças. No início, teremos a volta do Fabinho Alves, bem como a do Tiago Luís (ambos atacantes). Podem ter certeza que construiremos um forte grupo. Além do mais, com o apoio do torcedor em nosso estádio, com 15 ou 20 mil pessoas do lado verde, vamos surpreender", afirmou o presidente.