Lucas Barrios revela que só sai se for vendido
Em entrevista à rádio argentina, o alvo do Palmeiras, revelou que o Spartak Moscou só o libera se ele for vendido para algum clube
Com problemas para encontrar um atacante finalizador para a sequência da temporada, o Palmeiras voltou seus esforços para um sonho antigo, o argentino Lucas Barrios. O jogador naturalizado paraguaio jogou a última temporada pelo Montpellier, onde marcou 11 gols no Campeonato Francês, mas ainda tem vínculo de um ano com o Spartak Moscou, da Rússia, e só deve deixar os russos caso seja vendido.
“Tenho que analisar as possibilidades depois da Copa América. Não depende só de mim, depende também do Spartak. Tive uma boa temporada na França, vou conversar com eles. Seguramente vão querer que eu fique ou que me transfira, porque tenho um ano de contrato”, disse o jogador à rádio argentina Guemes.
As declarações de Lucas Barrios frustram os planos do Palmeiras de ter um centroavante já no início do Campeonato Brasileiro, já que o mesmo só irá analisar propostas após a Copa América, que acaba na metade do mês de julho. O jogador ainda lembrou que tem propostas de alguns clubes argentinos.
“Há um tempo estive falando com alguns clubes da Argentina, o Ramón Diaz quis me levar para o River, mas não aconteceu. Seguramente, em algum momento, vai acontecer de jogar na Argentina de novo”, apostou Barrios.
“Gostaria de jogar em um dos grandes da Argentina para brigar por coisas importantes. Fui campeão em vários lugares e espero ser campeão na Argentina. A realidade é que explodi no Chile, mas saí do Argentinos Juniors da melhor maneira e sempre serei grato, porque fizeram de tudo para que eu me tornasse um grande profissional”, prosseguiu o atacante.