Luís Fabiano pede uma festa de despedida ao São Paulo
O centroavante tem contrato com o tricolor paulista até o fim de 2015, e ainda não foi procurado pela diretoria por renovação

Desde que retornou ao São Paulo para sua segunda passagem pelo tricolor paulista, Luís Fabiano não conseguiu nem de longe repetir as boas atuações que o fizeram ídolo não só do clube como também a ser uma das referências da Seleção Brasileira. Tanto que apesar de seu atual vínculo com o time se encerrar no final deste ano, até o momento, a diretoria são-paulina não se manifestou em busca de uma extensão de contrato. Em declarações antigas, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, desconversou sobre assunto, mas não escondeu que não pretende renovar.
Nesta quinta-feira (25), Luís Fabiano concedeu uma entrevista coletiva no CT da Barra Funda onde comentou sua relação com a diretoria do São Paulo e seu futuro no clube. “Nunca houve uma reunião com o presidente dizendo o que vamos fazer e o que pode ser feito. Se ele quer que eu saia, se estou pensando em sair. Foram só assuntos tratados na imprensa e que foram superados no dia a dia”.
O ex-centroavante da Seleção Brasileira também fez questão de ressaltar que não existe negociação com o Palmeiras, rival do clube no próximo domingo (28), pelo Brasileirão. “Nunca houve nenhuma negociação concreta. Nada importante. Não havia mínima possibilidade pelo menos de momento”, esclareceu o goleador do Tricolor.
Porém, Fabuloso não descartou vestir a camisa de um dos adversários do São Paulo no futuro. “Isso a gente não pode antecipar até porque não tem nada. Vai muito do que tem na mesa. Com certeza será a última opção jogar em rival. Não passa pela minha cabeça hoje. Hoje falaria que não”, disse.