Malcom diz que decisão de sair será dele
Cria das categorias de base teria proposta "irrecusável" do Braga, mas o Corinthians detém apenas 30% do passe do atleta
Precisando fazer caixa, o Corinthians vê suas promessas da base saírem cada vez mais jovens para a Europa, o clube que já havia perdido Matheus Cassini para o Palermo (ITA), sem que o atleta sequer estreasse pelo profissional, está perto de perder mais um talentoso jovem. Malcom, 18 anos, vem sendo acompanhado de perto por clubes europeus e deve ser o próximo a deixar o Parque São Jorge. Na última segunda-feira (07), pela primeira vez, o atacante falou sobre a proposta do Braga (POR) e o oque acha sobre seu futuro no alvinegro paulista.
“Nesse momento eu só penso no Corinthians. Todo jovem atleta sonha em jogar na Europa, e comigo não é diferente, mas primeiro quero jogar aqui. Quero fazer história no Corinthians, ganhar títulos e virar ídolo”, afirmou o atacante à Rádio Bradesco Esportes. Fernando Garcia, empresário de Malcom, já havia confirmado o interesse do clube português.
“Eu procuro não pensar nessas coisas, mas a decisão final é minha e da minha família. O Fernando Garcia é meu representante e me passa o que está acontecendo. Cheguei a conversar com ele porque tinha visto notícias sobre isso na internet. Ele disse que poderia existir mesmo o interesse do Braga, mas eu falei que quero ficar no Corinthians”, acrescentou o jogador.