Marcelo Oliveira permanecerá no Cruzeiro, e prepara a equipe para dar sequência na temporada
Em função da queda da Libertadores e das frequentes demissões ocorridas na temporada, poderia se deduzir que o treinador certamente iria se despedir do Cruzeiro

Devido às frequentes demissões neste início de temporada entre os clubes brasileiros, bem como a queda na Libertadores, foi inevitável pensar na saída do atual comandante do clube celeste, o que por sinal seria bastante natural. No entanto, nesta quinta-feira, a diretoria do clube mineiro declarou, referente ao assunto, que o treinador é bem prestigiado e permanecerá no comando do clube. O presidente Gilvan de Pinho afirmou que se sentiu triste devido a atuação apresentada pela equipe na partida em que a Raposa esteve diante do River Plate, no entanto, em seu entendimento, não é o ideal momento para uma troca de comandante.
A partir disso, Marcelo Oliveira se vê em um momento de tranquilidade para que possa organizar e principalmente preparar a equipe para dar sequência no Campeonato Brasileiro, e para a disputa da Copa do Brasil, que ocorrerá no segundo semestre. No próximo domingo o Cruzeiro já possui encontro marcado para com a equipe Figueirense, em Florianópolis, onde lutará pela saída da zona de rebaixamento.
Mantendo a sua atenção voltada principalmente para o Brasileiro, Marcelo Oliveira aponta que o clube mineiro é um forte candidato para detentor do título desta edição do campeonato. Em sua visão, nenhum outro clube está em melhores condições do que o celeste.
“Tenho falado que nenhum time é absolutamente superior ao Cruzeiro. Pode ter um time igual, mas superior, não. Só que o Cruzeiro precisa ter constância e uma regularidade melhor, e é isso que vamos trabalhar e voltar o nosso pensamento daqui para frente”, declarou.