Marcelo Oliveira poderá ser o novo técnico do Palmeiras
De acordo com o dirigente do clube, só falta acertar alguns detalhes, e tendência é que Marcelo Oliveira chegue para comandar o Palmeiras
Além dos atletas, bem como interino Alberto Valentim, o diretor de futebol do Palmeiras, curiosamente, também dedicou a vitória conquistada pelo clube neste domingo pelo clube alviverde a Oswaldo de Oliveira. Mesmo sendo o responsável pela saída do treinador, Alexandre Mattos agradeceu ao treinador pelos seus trabalhos prestados no clube.
"Um grande abraço ao Oswaldo, não tenha dúvida que essa vitória é para ele também", disse, ao ser lembrado de que havia falado que confiava no trabalho do técnico antes de demiti-lo. "A pergunta foi: 'Você confia no Oswaldo 1000%?' Eu continuo confiando 1000%. O futebol é muito dinâmico, a gente percebeu que precisava fazer uma troca, mas fica o agradecimento ao professor Oswaldo".
"São ajustes que acontecem. Durante o percurso, ajustes acontecem. O Oswaldo é um grande treinador, grande homem, foi muito importante a participação dele em tudo. Mas entendemos, até em conjunto, que as coisas precisavam de novos ares neste momento", tentou explicar.
Após superar a saída de Oswaldo, o Palmeiras deve anunciar a chegada de Marcelo Oliveira para tomar a frente da equipe.
"Temos uma situação que pode acontecer, mas primeiro precisamos assinar, olhar no olho e dizer que está tudo certo, todo mundo feliz. Vamos tentar fazer isso essa semana", admitiu, não sem fazer suspense sobre o assunto. "Falta pouco, mas precisamos assinar. Caso o nome que a gente está trabalhando não dê certo, vamos conversar com outros".