Em meio a especulações presidente do PSG garante permanência de Cavani
Uruguaio estaria insatisfeito com sua posição em campo, o atacante teria proposta do Manchester United para a próxima temporada

Em meio a especulações sobre uma possível saída de Edinson Cavani do Paris Saint-Germain, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, veio a público para assegurar aos torcedores que o uruguaio ficará no clube na próxima temporada. Em entrevista dada na última terça-feira (28) ao jornal “Le Parisien”, o dirigente ignorou um suposto interesse do Manchester United em seu atacante.
"Continuará sendo um dos nossos na próxima temporada", limitou-se a dizer o dirigente, um dia depois de o próprio veículo ter noticiado que Cavani estaria disposto a sair caso o técnico Laurent Blanc não mudasse o esquema de jogo do time.
Apesar de ter contrato com o PSG até 2018, o atacante estaria insatisfeito com sua posição dentro de campo, onde tem que atuar pelos lados para que Ibrahimovic comande o centro do ataque. "Ele queria jogar no meio do ataque, é sua predileção, e não somente quando Zlatan está ausente", teria afirmado uma fonte próxima ao jogador para o jornal.
Ainda segundo a publicação, Atlético de Madrid, Juventus e Manchester United seriam os interessados na situação do atleta e dispostos a investir alto para contar com o jogador para próxima temporada. Os Red Devils estariam dispostos, inclusive, a pagar 50 milhões de euros (R$ 159 milhões) para contratar Cavani.