Milan sonha com Godín ou Hummels em seu elenco
De acordo com o que foi informado pelo jornal Corriere dello Sport, a mira da equipe italiana está apontada para a contratação de um dos dois jogadores


A equipe italiana do Milan está disposta a realizar uma renovação no que diz respeito ao seu elenco, para tentar fazer com que tenha como se reestabelecer após uma fraca campanha realizada nesta temporada. Para que isso ocorra, o diretor-executivo Adriano Galliani, está em busca de jogadores de embate para todos os setores do elenco, tendo em vista esse reforço na equipe. E, de acordo com o que foi noticiado em matéria publicada pelo jornal Corriere dello Sport, deseja por hora para o clube o jogador Godín, que atualmente defende a equipe do Atlético de Madrid, ou o atleta Hummels, do clube alemão Borussia Dortmund, para essa janela de transferências.
Segundo a publicação, o treinador Mihajlovic busca um defensor técnico e que possa exercer boa capacidade de liderança dentro de campo. A dupla é vista como dentro do perfil exigido pelo novo comandante do Milan.
Além dos dois jogadores mencionados, a equipe rossoneira analisa, ainda, uma terceira opção de reforço. O nome em questão é o de Aymen Abdennour, atualmente atuando pela equipe do Monaco.
O Milan busca uma reformulação no elenco após o baixo desempenho nas últimas temporada. Na edição 2014-15 da Serie A TIM, o time figurou na décima colocação e não alcançou vaga para os torneios continentais.