Mourinho deve tentar dois jogadores do Atlético de Madrid na próxima janela
Treinador do Chelsea está de olho no meia Koke, e no zagueiro Godín, para a próxima temporada, ambos são titulares do time espanhol

O Chelsea já tem o título da Barclays Premier League garantido nesta temporada. Mas, ainda tem alguns desafios para esta reta final de campeonato, neste domingo (10) os Blues encaram o Liverpool no Satmford Brigde, em jogo válido pela 36ª rodada. Apesar da rivalidade entre os clubes, o técnico José Mourinho fez questão de rasgar elogios ao ídolo do outro time, Steven Gerrard, que saíra dos Reds para os Estados Unidos.
“Tentei contratá-lo para Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid, mas ele sempre foi um querido inimigo. Pará-lo, ou ao menos tentar, é muito difícil. Estou muito triste por ser a última vez que vou enfrentar Gerrard”, disse.
Tendo consciência de que não contara com o volante inglês em seu elenco, o treinador está de olhos em outros reforços para a próxima temporada. E os alvos na mira do comandante são o meia Koke e o zagueiro Godín, titulares absolutos do Atlético de Madrid.
Para tirar dois titulares do clube espanhol, José Mourinho estuda abrir mão do lateral esquerdo Filipe Luís, que chegou justamente do Atlético de Madrid no início desta temporada, mas não conseguiu fazer nem sombra ao jogador da última temporada. Outros dois que também vieram dos colchoneros, o atacante Diego Costa e o goleiro Courtois, conseguiram se firmar e foram peças imprescindíveis para a conquista do título inglês.
O técnico ainda comentou sobre a renovação de seu próprio vínculo. “O senhor Abramovich pode ficar tranquilo. Estou nas mãos dele. Quero ficar aqui. Não estou pedindo um contrato melhor. Estou muito calmo. Farei o que ele quiser. Ele não precisa se preocupar”, garantiu.