Muricy não é mais técnico do São Paulo
O treinador alegou problemas de saúde para entregar o cargo de treinador do São Paulo

Muricy Ramalho não é mais o treinador do São Paulo desde a tarde de ontem. Mas, nesta terça-feira (07) o técnico ainda pode ser visto no CT da Barra Funda, Muricy retornou ao clube para uma última vez para se despedir de todos.
O ex-treinador que iniciou sua última passagem pelo clube em setembro de 2013, ocasião em que salvou o time do rebaixamento, fez questão de conversar com os jogadores e funcionários do time – em tom de despedida, pediu desculpas por não ter conseguido reerguer o clube mais uma vez – Muricy Ramalho fez questão de dar um abraço especial em Milton Cruz quem passará a chefiar a comissão técnica momentaneamente. Segundo a diretoria, o coordenador deverá permanecer no cargo pelos próximos quatro jogos.
Em seguida, o treinador foi a sala de imprensa. "Não sei por que vim agradecer a vocês (jornalistas), nunca fizeram nada por mim", brincou. "Já agradeci comissão técnica, jogadores, funcionários, pelo tempo que passamos juntos. Queria agradecer à torcida do São Paulo pelo carinho. Resolvi tomar essa atitude, que é difícil. Isso aqui é nossa vida", falou, antes de última pausa, para concluir com voz embargada. "Mas eu tive que olhar com carinho minha saúde. É isso. Obrigado a todos, e a gente se vê por aí. Valeu".