Naldo: Zagueiro renova com o Bremen

Nesta quinta-feira, o brasileiro Naldo completou 27 anos. Além da alegria por mais um ano de vida, o zagueiro comemora também a renovação do seu contrato com o Werder Bremen. Revelado pelo Juventude, Naldo - que está desde 2005 no clube alemão - tinha ainda mais três anos de contrato. Mas seu bom desempenho valeu uma renovação até 30 de junho de 2013.

"Estou muito feliz. Acho que isso demonstra o que venho fazendo no time. Eu fui muito bem desde que cheguei aqui e estou sendo bastante valorizado a cada ano. Eu tinha mais três anos, mas eles ofereceram, até como uma demonstração de carinho e de confiança que eles têm por mim e bem no dia do meu aniversário. Então isso foi um presente e tanto", disse o defensor.

O Werder Bremen é o terceiro colocado da Bundesliga, com sete pontos ganhos.

Comentários

Comentario bom zagueiro!! é verdade que

bom zagueiro!! é verdade que o corinthians está negociando o passe dele com o time alemão, referente aquela dívida do Carlos Alberto???

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação

CAPTCHA
This question is for testing whether you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.