Nedved confirma assédio, mas quer permanência de joia francesa
O ex-jogador da Juventus atualmente é membro da diretoria e revelou a vontade de segurar Paul Pogba na Itália

Ex-jogador e agora dirigente da Juventus, da Itália, Pavel Nedved, se tornou ídolo quando atuava pela Vecchia Signora, admitiu em entrevista que o clube italiano recebeu sondagens do Barcelona, da Espanha, mas também de outros gigantes europeus pelo meio campista Paul Pogba, o francês vem se destacando nas últimas temporadas.
“Sabemos que o Barcelona e outros grandes clubes têm interesse em contratar Pogba. Contudo, ele tem um contrato com a gente”, afirmou o tcheco, em entrevista ao portal espanhol Mundo Deportivo.
Nedved também lamentou a contusão sofrida pelo jogador, que deverá ficar de fora por, aproximadamente dois meses e, assim, perderá as partidas das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Monaco. No entanto, o ex-jogador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco da Juventus e que acredita que o técnico, Massimiliano Allegri conseguirá montar um bom time.
“Sentiremos muito a falta dele. Ele é um jogador de grande qualidade, mas não vamos começar a chorar. Nós temos um grande elenco para amenizar sua baixa”, analisou o diretor de 42 anos.