Nedvěd renova até 2009 com a Juventus

O retorno da Juventus às competições européias, depois de, na temporada passada, amargar à Serie B devido ao escândalo do Calciopoli, fez com que o experiente meio-campista tcheco Pavel Nedvěd prorrogasse seu vínculo com a equipe de Turim, que se encerraria no próximo dia 30 de junho, por mais uma temporada.

Nedvěd, que completará 36 anos em agosto, despontou no Sparta Praga. Em 1996, foi contratado pela Lazio, e representou os biancocelesti por quatro temporadas, até chegar à Juventus.

Em entrevista publicada no site oficial da Uefa, Pavel Nedvěd explicou os motivos que o levaram a renovar com os bianconeri: "Tomei esta decisão sabendo que passei sete anos maravilhosos aqui, e porque desejo jogar as competições européias novamente com uma equipe à qual estou profundamente ligado".

Comentários

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação