Negociação de Kardec e Palmeiras sofre um reviravolta
Pai do jogador se irrita com a diretoria e confirma que outros clubes já sondaram o jogador

A renovação do contrato de Alan Kardec com o Palmeiras, antes dada como certa, sofreu uma reviravolta. O pai do jogador, que também é empresário do atleta, se irritou com a última proposta salarial feita pela diretoria alviverde e só se acalmou depois de receber uma suposta sondagem de outro grande clube brasileiro, cujo o nome não foi revelado pelo pai de Alan.
"Eu me aborreci muito durante o dia de hoje, muito, muito mesmo, estou muito triste com as coisas que aconteceram, muito chateado e aborrecido. Mas vou dormir feliz. Não posso dizer a razão, mas garanto que vou dormir mais feliz e tranquilo", disse à 'Gazeta Esportiva' o pai do jogador, que tem o mesmo nome do camisa 14.
O clube em questão, em uma conversa informal, ofereceu R$ 80 mil a mais em relação a maior pedida salarial feita pelo representante de Kardec ao Palmeiras na soma do valor fixo por produtividade. O que gerou um interesse do empresário do jogador em uma possível transferência, caso não chegue a um acordo com o Palmeiras.
Por hora, o pai do jogador não quer ainda abrir negociações com outros clubes, mas não aceitará que o desacordo com o Palmeiras faça o filho a Lisboa. Já que o jogador ainda tem seus direitos econômicos ligados ao Benfica com quem o Palmeiras já chegou a um acordo.