Palmeiras faz proposta por Cavalieri, mas goleiro é prioridade para o Flu
Verdão envia oferta ao jogador, mas não considera negociação avançada. Tricolor considera permanência essencial
O Palmeiras fez uma proposta para contratar Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense. O clube enviou uma oferta ao jogador, que avalia a possibilidade de um acordo ou não. Ainda assim, a negociação não é vista como avançada pelo Verdão. Com contrato até o fim da temporada no Tricolor das Laranjeiras, o jogador declarou recentemente querer seguir no clube carioca e prometeu não se pronunciar mais publicamente sobre o assunto. Cavalieri não tem empresário e trata pessoalmente dos seus acordos.
Cauteloso na negociação com Cavalieri, de 31 anos, o Palmeiras aprova o nome do jogador, revelado na Academia de Futebol. Nem mesmo a volta de Fernando Prass, de 36 anos, faz o clube desistir da contratação, mas o número de goleiros no elenco é um empecilho. Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador do Tricolor no Flu, hoje conta com seis atletas da posição entre os profissionais. Além de Prass, Jaílson, Bruno, Fábio, Deola e Vinicius são os outros atletas. O titular da meta alviverde tem contrato até dezembro de 2015.
Ao mesmo tempo em que a diretoria comandada pelo presidente Paulo Nobre aprova a contratação de Cavalieri, a oposição encabeçada por Wlademir Pescarmona também vê a negociação do goleiro como um bom reforço. A ideia dos opositores é que o atleta do Fluminense seria uma opção para substituir Prass depois do fim de seu vínculo.