Para ficar, Marquinhos quer que PSG dobre a oferta do Man. United
Zagueiro brasileiro é cobiçado pelos ingleses, mas, dependendo da contraoferta de seu time, pode ficar em Paris

O grande alvo da temporada para o Manchester United, Marquinhos pode aceitar ficar no PSG caso o clube francês dobre a oferta feita pelos ingleses.
De acordo com o jornal Le 10 Sport, que citou a publicação Le Parisien, o zagueiro brasileiro não faz questão de deixar o Parc des Princes, mas sua condição para ficar é uma alta quantia em dinheiro.
Isso porque o técnico Van Gaal, do Manchester United, está determinado a ter o defensor. Especula-se que o PSG rejeitou uma oferta de 45 milhões de euros (aproximadamente R$140 milhões) no fim de janeiro, quando fechou-se a janela de transferências do meio da temporada europeia.
Dominante na zaga da Roma, Marquinhos transferiu-se para o PSG em 2013 e, apesar não ter muito espaço para jogar na equipe, que tem no elenco Thiago Silva e David Luiz, é muito valorizado pela equipe francesa.
Mesmo assim, Van Gaal deve insistir em tirar o brasileiro da França. Há rumores de que o treinador holandês poderia oferecer o jovem meia belga Adnan Januzaj como moeda de troca no negócio.