Para que poder contratar Cavani, United vai “devolver” Falcão para o Monaco
Segundo jornal o técnico Louis Van Gaal está decidido a não continuar com o atacante colombiano
A passagem até então apagada do atacante Falcão Garcia com a camisa do Manchester United pode estar perto do fim. Segundo informações de jornais britânicos, os dias do jogador na Inglaterra estão contatos, ao menos no que depender do técnico Louis Van Gaal, que já estaria decido a manda o jogador de volta ao Monaco na próxima temporada.
A saída de Falcão do United abria uma vaga na equipe que estaria destinada ao uruguaio Edinson Cavani, atacante do Paris Saint-Germain. Os dirigentes do clube inglês já se mostraram interessados no jogador e até fizeram uma proposta de compra na temporada passada, quando David Moyes ainda era o comandante da equipe.
Segundo fontes do jornal Star, Cavani é visto como o grande nome a surgir no Manchester United na próxima temporada e os dirigentes pretendem investir pesado para contar com o atleta estando dispostos a desembolsar cerca de 60 milhões de euros para convencer o PSG a liberar o jogador.
Em duas temporadas jogando pela equipe parisiense, o uruguaio participou de mais de 70 partidas tendo marcado 41 gols pela equipe. Porém, tudo leva a crer, que o jogador está em busca de um novo desafio na carreira e que coloca os Reds Devils como seu destino favorito.