Paris Saint-Germain sai na frente para tirar Pogba da Juventus
Meio-campista de 22 anos é alvo de vários gigantes europeus, mas encontro entre dirigentes dos dois clubes adiantou o negócio para os franceses

A disputa de quem ficará com Paul Pogba para a próxima temporada é um dos assuntos mais comentados na Europa nos últimos meses. Mas o caminho do meia da Juventus está cada vez mais perto de ser o de “casa”. O clube que leva maior vantagem na disputa é o Paris Saint-Germain, o francês retornaria a seu pais natal jogando no clube francês.
Um dos principais motivos que levam à crer em uma possível vantagem do PSG sobre os demais é o fato de dirigentes de ambos os clubes tiveram um encontro em janeiro, quando a Juventus se recusou a negociar o atleta no meio da temporada. As conversas então foram paralisadas, mas nesta semana o Paris Saint-Germain voltou com força total. O próprio dono do clube não fez questão de esconder o interesse no atleta.
“Encontrei-me com ele porque ele é um grande talento, é francês e até é de Paris. Mas todos os grandes clubes o querem”, pondera o catari Nasser Al-Khelaifi, preocupado também com as regras de fair play financeiro impostas pela Fifa.
A multa de Pogba está avaliada em R$ 300 milhões. Caso o negócio se concretize o valor pago pelo PSG deve ser este ou bem próximo, a Juventus não deve criar grandes dificuldades para a saída do jogador apesar dele ser um dos grandes destaques do time na temporada.