Pedro teria dito "sim" ao Chelsea
O atacante que era titular absoluto na época de Pep Guardiola, acabou perdendo espaço com a chegada das novas estrelas sul-americanas

A grande temporada feita pelo trio Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez fizeram com que o Barcelona voltasse a ser considerado o melhor time do mundo, mas também retirou o espaço de alguns jogadores que antes eram fundamentais para a equipe. Dentre os que mais perderam no novo elenco comandado por Luis Enrique foi o atacante espanhol Pedro, antes titular absoluto com Pep Guardiola. Mesmo em baixa, porém, o atleta despertou interesse de um gigante do futebol inglês.
Segundo o diário catalão Sport, Pedro decidiu que irá jogar no Chelsea a partir da próxima temporada. O jogador estava relutante em deixar o Barcelona, mas teria mudado de ideia após uma conversa franca com José Mourinho, treinador dos Blues, e Cesc Fábregas, ex-companheiro de clube e seleção.
Dinheiro não seria o problema para a negociação, o Barcelona teria aceitado facilitar a vida do jogador diminuindo sua multa rescisória para “apenas” 30 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões), por respeito a serviços prestados.
O Chelsea estaria esperando apenas o fim das eleições presidenciais dos catalães para iniciarem oficialmente as negociações pelo jogador. A eleição está marcada para o dia 18 de julho e o quadro temporário está impedido de realizar transferências.