Permanencia de Lucas Lima no Brasil atrasa acerto com Quintero
A opção tomada pelo jogador Lucas Lima em permanecer em defesa da equipe do santos, acabou por atrapalhar o Flamengo que contava com acerto para com Quintero

O Flamengo poderá ter mais uma frustração que poderá também desanimar o torcedor Rubro-Negro. Isso pois a busca por um novo camisa 10 irá ganhar mais um capítulo infeliz para o clube da Gávea. Um dos jogadores pretendidos para a posição, Juan Quintero, muito provavelmente irá permanecer atuando em defesa das cores da camisa do Porto durante a próxima temporada. O jogador caracterizado como sendo uma das revelações do clube colombiano, Quintero esteve no Brasil durante a última edição da Copa do Mundo, no entanto não está podendo atuar na Copa América, devido a ter sido interrompido do trabalho por uma lesão no joelho. Em entrevista concedida a rádio de portugal, Antena 1, o diretor-executivo afirmou que as conversas para com a equipe se encontram em um estado estático até o momento.
“Fizemos uma abordagem por Quintero em março, mas Porto não quis conversar. Renovamos o interesse, mas até agora não há novidades”, afirmou Caetano.
Aos 22 anos, Juan Quintero é visto na Colômbia como reserva imediato do armador James Rodríguez no time comandado por José Pékerman. A saída do jogador estava diretamente ligada à chegada de Lucas Lima ao Porto (POR). Com a decisão do meia em seguir no Santos nesta temporada, o clube português esfriou a negociação para liberar o colombiano ao Flamengo nesta janela de transferências.