Por indisciplina, atacante Tadeu e lateral Roberto são dispensados do Náutico
Jogadores perderam o voo para Varginha e não deram explicações
Nesta segunda-feira (20) o Náutico anunciou a dispensa de dois atletas do elenco principal. O lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tadeu não fazem mais parte do time alvirrubro. A direção Timbu explicou que os jogadores perderam o voo para Minas Gerais, onde o time recifense enfrenta o Boa Esporte, e não deram nenhuma explicação.
“A parte técnica fica a cargo do treinador, mas a disciplinar é com a diretoria. A comissão técnica nos comunicou que eles tinham perdido o voo e não deram satisfação até agora. Ninguém conseguiu se comunicar com eles e nós não aceitamos qualquer tipo de indisciplina”, disse o vice-presidente de futebol, José Barbosa.
Desde sua chegada, Tadeu sempre foi bastante criticado pela torcida. O curioso é que a dispensa acontece justamente quando o atacante conseguiu melhorar o futebol apresentado. O jogador tinha grandes chances de jogar contra o Boa Esporte, já que Crislan, titular no último jogo, está suspenso.
Já Roberto também não caiu no gosto da torcida. Seu principal momento foi contra o América-MG, no primeiro turno, quando marcou um gol de fora da área.