Possível reforço do Plameiras declarou innteresse de disputar a Champions
Lucas Barrios, que está atuando em defesa da seleção do Paraguai na Copa Améria, diz que deixará se futuro em aberto até o fim da competição

Sendo um dos componentes da seleção do Paraguai na disputa desta edição da Copa América, que possui como país sede o Chile, o jogador Lucas Barrios, que atua no setor defensivo, deixará seu futuro em aberto até o término da competição. O jogador que, na última temporada, atuou em defesa do Montpellier-FRA, e que já se pronunciou em relação a seu desejo em atuar da UEFA Champions League, é pretendido como reforço da equipe do Palmeiras.
Se demonstrando, e dizendo, feliz por toda a sua história no futebol, sendo vitorioso em quase todos os clubes defendidos, o jogador demonstra seu ponte de vista realista em relação a sua atual situação.
“Estou emprestado e tenho mais um ano de contrato com o Spartak. Vamos ver. Gostaria de jogar a Champions ano que vem e brigar por coisas grandes”, disse o jogador, que também pondera uma volta à Rússia.
Com passagens por Borussia Dortmund e Spartak, além do futebol chinês, Barrios admite que os motivos de ir à França teve a ver com a tentativa de retomar o bom futebol. “Vim buscar continuidade no Montpellier, que foi o clube que demonstrou mais interesse. Agradeço ao Montepellier porque as boas atuações me permitiram voltar à seleção depois de passar vários anos sem ser chamado”, reconheceu.
“Tenho que conhecer mais o treinador Ramon Diaz, como ele quer que joguemos. Tivemos apenas dez dias juntos e isso é muito pouco para nos conhecermos. De qualquer forma, gosto da mentalidade vencedora do técnico. Temos jogadores que podem fazer grandes coisas”, reforçou.