Presidente toma posição de cautela em relação a Ronaldinho Gaúcho
Depois que a possível nova contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense vazou, o presidente da equipe adotou uma posição de cautela sobre a situação
Peter Siemsen, presidente da equipe do Fluminense, se viu irritado devido ao vazamento de informação que revela aproximação a Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, e que cita uma aproximação de acerto para com o atleta. O dirigente tinha a intenção de tratar o assunto com certo nível de cautela, com o intuito de que a torcida do Tricolor carioca não criasse grandes expectativas em relação a possível contratação. Como o sigilo não foi possível, o presidente da equipe decidiu adotar uma postura neutra em relação a sua opinião sobre a eventual vinda do ex-jogador da Seleção Brasileira para a equipe.
O dirigente reconhece a importância do jogador e os pontos positivos que ele acarretaria ao clube, no entanto afirmou que o acordo só ira ocorrer se a equipe puder arcar com os custos da transação.
“Existem momentos em que precisamos deixar o freio e sermos ousados quando boas oportunidades para reforçar o plantel aparecem. Porém, aqui fazemos tudo com responsabilidade e só vamos dar esse passo se tivermos a certeza de que vamos conseguir arcar com o que acontecer, dando certo ou dando errado” afirmou Peter Siemsen.