Agente de De Bruyne diz que o jogador quer jogar no PSG
“O Paris Saint-Germain tem prestígio, recursos e ambição. Com certeza, o Kevin gostaria de jogar lá" disse Patrick de Koster

Em grande fase com a camisa do Wolfsburg o meia belga Kevin de Bruyne tem despertado interesse de alguns gigantes europeus. O maior deles é o Paris Saint-Germain que já tem negociações avançadas com o clube alemão para contar com o meia. O empresário do jogador, Patrick Koster, chegou inclusive a afirmar que seu jogador também tem o desejo de jogar pelo clube francês na próxima temporada.
“O Paris Saint-Germain tem prestígio, recursos e ambição. Com certeza, o Kevin gostaria de jogar lá. Para o PSG, seria muito bom se Cavani e Ibrahimovic recebessem passes como o Kevin dá”, afirmou o agente ao TF1.
Além do PSG, Bayern de Munique e Manchester City também estariam interessados em contar com a revelação belga. Porém, Patrick Koster já colocou uma “etiqueta de preço” em seu atleta e afirmou que o mesmo não deixará o Wolfsburg por menos de 50 milhões de euros (R$ 160,2 milhões).
“Um atleta do nível dele vale 50 ou 60 milhões de euros no mercado atual. Os clubes que falam que pagam 30 milhões de euros não têm noção da realidade”, disse o empresário do atleta de 23 anos.
O jogador tem passagem pelo Chelsea e seu contrato com o clube alemão é válido até 2019. Nesta temporada, De Bruyne já disputou 45 partidas com a camisa do alviverde, tendo anotado 15 gols.