PSG cogita saída de Ibrahimovic
De acordo com informações adquiridas, a idade bem como o comportamento do atleta para com o clube seriam os principais problemas da relação


Após ter defendido a equipe da França por três temporadas, e nesse meio tempo conquistado oito títulos pela equipe, sendo três deles o tricampeonato francês, a parceria existente entre o Paris Saint Germain e o jogador Zlatan Ibrahimovic pode estar chegando ao seu término.
Segundo informações provenientes de publicação realizada pelo jornal France Football, os dirigente da equipe francesa, que disputará a próxima edição da UEFA Champions League, estariam mencionando a possibilidade de rescisão de contrato para com o atacante sueco. A multa rescisória do ato giraria em torno de cerca de 15 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 52 milhões). Os principais motivos que levariam ao feito seria a idade e o mau comportamento apresentado pelo jogador para com o clube da Cidade Luz.
Apesar de ser um dos principais jogadores da equipe, a relação entre Ibra e o PSG deteriorou na última temporada, principalmente com mais uma queda precoce no torneio continental mais importante da Europa e as constantes críticas do jogador ao povo francês e a França. Assim, caso a rescisão se confirme, o caminho pode ficar livre para o sueco procurar um novo clube, e as chances de uma ‘volta para casa’ aumentam, uma vez que o Milan aparece como o principal interessado na situação, principalmente pelo fato de que a negociação seria à custo zero.