PSG engrossa briga por Dí Maria
Após o Manchester United recusar a primeira proposta feita pelos franceses, os dirigentes decidiram adicionar 10 milhões de euros na oferta
Os tempos de Angel Di Maria no Manchester United parecem estar com os dias contados, o jogador que não fez uma última grande temporada mas foi peça importante no vice-campeonato da Argentina na Copa América do Chile vem sendo um dos nomes mais especulados na atual janela de transferências. Segundo o jornal britânico Daily Mail, após o Paris Saint-Germain ter sua primeira proposta de 60 milhões de libras recusada pelos Red Devils decidiram engrossar a conversa e aumentar a proposta.
Segundo o diário, o valor teria subido cerca de 10 milhões de euros (passando a ser de R$ 239 milhões, aproximadamente). Mesmo com a generosa quantia ainda não se sabe qual foi a resposta do United diante do novo valor.
No que depender do técnico Louis Van Gaal Di Maria fica no Manchester United para a próxima temporada principalmente para ajudar na disputa da Uefa Champions League, competição da qual o United volta a participar. Mesmo com a chegada de Memphis Depay, o técnico teria declarado a fontes próximas que não pretende abrir mão de peças importantes.