PSG prorroga contrato de Pastore até 2019
Um dos líderes de assistência dentro do elenco francês classificou este como “melhor ano da carreira” e se diz feliz com renovação

Antes mesmo de sair atrás de novos reforços para próxima temporada, o Paris Saint-Germain se preocupou em assegurar a permanência de um de seus destaques nesta campanha que passou. Na última segunda-feira (01) a equipe francesa anunciou a renovação de contrato com um dos principais líderes de assistências do clube, Javier Pastora, o jogador admitiu que vive atualmente sua melhor fase com o time parisiense.
Javier Pastore foi um dos primeiros “medalhões” a chegar ao PSG, ainda em 2011, o jogador foi contratado junto ao Palermo em 43 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) e nesta temporada assumiu a responsabilidade de pensar o jogo do time comandado por Laurent Blanc. O argentino foi selecionado por Tata Martino para disputar a Copa América e vibra com o bom momento.
“Estou muito feliz, esse foi o melhor ano da minha carreira. Essa temporada foi especial porque joguei muito bem e me senti à vontade dentro do campo. Estou muito orgulhoso do meu aproveitamento, mas isso se deve também aos meus companheiros, sem eles não poderia alcançar nada. Espero que continuemos disputando títulos”, falou, revelando que o maior objetivo é jogar uma final de Liga dos Campeões pelo PSG.
Aos 25 anos, Pastore disputou 51 partidas na última temporada e marcou seis gols. Presente na conquista antecipada do Campeonato Francês, o argentino estava suspenso no último sábado, quando o PSG venceu o Auxerre e conquistou a Copa da França.