Rafael Longuine assina contrato com o Santos
“Agora é oficial. Contrato assinado, tudo certo graças a Deus. Feliz por esse momento em minha vida. Obrigada a todos pelo carinho”, disse o jogador

Revelação do Paulistão, o meia-atacante Rafael Longuine, finalmente, assinou seu contrato com o clube do Santos. O jogador que se destacou atuando em defesa da camisa do Audax, chegou ao clube, e já conheceu e treinou no CT Rei Pelé. O vínculo acertado entre o jogador e o clube paulista, foi assinado no próprio CT, e possui prazo de duração de até dezembro de 2017. O anuncio oficial do jogador deve ser feita na próxima semana, quando já terá se finalizado a decisão do Campeonato Paulista.
N última sexta-feira, o jogador fez treinos leves sob a supervisão dos fisioterapeutas do Santos, e já realizou os formalmente requeridos exames médicos. Longuine foi o autor de oito gols no Paulistão e chegou a chamar a atenção de alguns clubes pequenos da Europa, mas o atleta deu preferência por permanecer atuando em gramados brasileiros e assinar com o Alvinegro.
“Agora é oficial. Contrato assinado, tudo certo graças a Deus. Feliz por esse momento em minha vida. Obrigada a todos pelo carinho”, disse o jogador utilizando a sua conta no Instagram.
Previamente ao anúncio do jogador, o clube se encontra em estágio de preparação, isso devido a decisão do Campeonato Paulista, onde a equipe enfrentará o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.