Recém-chegado ao Canadá, Julio César já pensa em retornar a Europa
O goleiro brasileiro Júlio César, que chegou ao Toronto FC, do Canadá, em fevereiro, já pensa em voltar para a Europa

Mal chegou ao Toronto FC e, o goleiro, Júlio César, já fala em voltar para a Europa após o fim do vínculo com o clube canadense. Em entrevista a uma rádio portuguesa, o goleiro lembrou da negociação com o Benfica antes de acertar com o clube da América do Norte, e falou até da possibilidade de voltar a conversar com o clube para, quem sabe, o acerto acontecer.
- Claro que o Benfica é um grande clube e seria maravilhoso jogar em uma equipe com tanta história. Foi uma pena que não houve acerto. Vamos ver se numa próxima temporada voltamos a conversar e fechamos alguma coisa. Na verdade não houve acerto por causa dos números, não chegamos a um denominador comum - disse à Rádio "Antena 1".
O jogador deixou o Queens Park Rangers, clube da Segunda Divisão da Inglaterra, atrás de uma maior sequencia de jogos, desejando se manter em forma para a chegada da Copa do Mundo do Brasil. O atleta é o goleiro titular da Seleção Brasileira e um dos homens de Confiança de Luiz Felipe Scolari, o técnico até declarou ano passado que o único jogador que já tinha vaga garantida na Copa era o goleiro.