Renato Cajá anuncia saída da Ponte Preta
O jogador fez da última partida sua última com a camisa da Macaca, o meia lamentou se despedir com derrota e exaltou força do time
A derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 foi a última partida de Renato Cajá com a camisa da Ponte Preta. A partida que ocorreu em Campinas, marcou a saída apagada do jogador em sua fase final, o atleta chegou a ouvir vaias no momento em que foi substituído devido a sua má atuação na partida o próprio meia confirmou sua transferência para os Emirados Árabes Unidos.
“É, foi o último jogo. Fico feliz pelo tempo que passei aqui. Fui feliz. Infelizmente, a despedida foi com derrota. Mas a Ponte está firme e vai fazer um bom campeonato”, afirmou o jogador, compreensivo em relação às críticas.
“Estou feliz. Já passei quatro vezes por aqui. É sempre assim, amor e ódio. Às vezes, você sai vaiado. Às vezes, sai ovacionado. Segue a vida nos Emirados”, acrescentou o camisa 10.
Renato Cajá chegou a despertar interesse de vários clubes brasileiros no início do Campeonato Brasileiro, mas acabou estourando o número de partidas permitidas antes de uma transferência para outro clube da Série A. A proposta dos árabes, no entanto, foi bem mais sedutora.
“É uma situação financeira, uma situação contratual. Estou com 31 anos e preciso pensar na minha vida. É uma grande oportunidade”, concluiu o meia.