Representante de Bale revela boicote de jogadores do Real
Jonathan Barnett, empresário do galês, criticou os companheiros do jogador dizendo que o os outros atletas: “Não tocam a bola para ele”
O clima dentro do vestiário do Real Madrid não se parece em nada com aquele da temporada onde o clube conquistou “La Décima”. Após a derrota por 2 a 1 para a Juventus na primeira partida das semifinais da Uefa Champions League, Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale, atacou os jogadores do clube espanhol acusando-os de boicote. Em entrevista dada ao diário inglês The Telegraph, o representante do jogador disse que os companheiros do galês estão prejudicando sua carreira por deixarem de passar a bola para ele durante as partidas.
“Nós não sabemos porque o Bale está recebendo tantas críticas. Os outros jogadores não passam a bola para ele, é preciso trabalhar mais com o Bale. Quanto mais ele for acionado, mais irão ver que ele possui qualidade. Bale será mais útil ao Real quando os seus companheiros o ajudarem”, disparou o empresário.
Jonathan Barnett comentou também que Bale tem uma postura tranquila e por isso não se chateia com o atual momento vivido dentro do Real Madrid. “A maioria das pessoas estariam bastante magoadas com uma situação assim, mas o Bale está focado em ser campeão e lutar pelo Real. Ele poderia ter levantado a voz ou ter criticado o Ancelotti, mas não é isso que ele quer”, completou o agente.
“Todos os clubes importantes do mundo querem contar com o Bale, mas ele seguirá no Real Madrid. Não existe nenhuma possibilidade de que ele deixe o Real e vá para outro clube ao final da temporada. Quando dizemos isso, estamos falando a verdade”, finalizou Barnett. O Manchester United tem grande interesse em contar com o galês na próxima temporada, mas pelo visto, deve buscar outro atleta após as declarações do agente de Bale.