''Responsável'' por Valdivia útil, Nobre quer renovar até aposentadoria
Depois de o chileno manifestar apoio ao presidente, dirigente avisou que gostaria que o atleta encerrasse sua carreira no Verdão

Candidato à reeleição, Paulo Nobre sente o espírito de sua gestão como responsável pelo Valdivia que deixou de ser desfalque constante para virar destaque e capitão do Palmeiras no centenário. Após ver o jogador mais caro do elenco manifestar apoio à permanência do presidente no cargo, o dirigente avisou que gostaria de ver o chileno, que tem contrato até agosto, encerrar sua carreira no clube.
“O Valdivia de 2013 e 2014 poderia encerrar a carreira no Palmeiras. É um jogador muito comprometido que, se não é o melhor em atividade na sua posição no futebol brasileiro, é um dos melhores. Ele era problema em um passado recente, mas está totalmente recuperado e encantando a todos os palmeirenses. No que depender da nossa presidência, faremos o possível para renovar”, disse Nobre à rádio Jovem Pan.
O mandatário se alegra por ver que a Copa do Mundo passou, o camisa 10 já se aposentou da seleção e, mesmo assim, se mostra motivado. Fruto do trabalho da diretoria, em sua visão. “Falavam que ele estava empolgado pela Copa, mas está o mesmo jogador depois dela. Não sei o que aconteceu. Talvez o respeito profissional da nossa gestão tenha feito a diferença."