Riquelme deixa Argentino Juniors e espera propostas de outros clubes
Meia não deve voltar ao Boca Junior por causa de suas diferenças com o atual presidente do clube e seguirá jogando se aparecer algo que o anime

O ciclo de Riquelme no Argentinos Juniors. acabou. A capa do jornal argentino Olé desta quarta-feira (24) confirmou a saída do meia de 36 anos da equipe na qual atuava desde junho. Apesar da idade, o atleta afirmou que deverá continuar jogando. Porém, o ídolo do Boca Juniors não deverá voltar para o time que o revelou por causa de suas diferenças com o atual presidente Daniel Angelici.
"Se aparecer alguma equipe que me entusiasme, seguirei jogando", disse Riquelme em entrevista a ESPN da Argentina.
De férias e esperando propostas, o meia afirmou que, quando parar de jogar, irá comprar ingressos e ficará com a torcida do Boca Juniors na arquibancada junto com seu filho.
"Não sei se vou ter gana de ser treinador, não sei se sou inteligente para ser presidente. Tenho uma coisa clara: em algum momento vou comprar ingresso e irei ao estádio como torcedor. Agustín, meu filho, é muito 'bostero' (torcedor do Boca Juniors), ele me fez chorar quando perdemos para o River na Copa Sul-Americana (River eliminou o Boca na semifinal da competição neste ano). Espero que me vendam entradas quando quiser comprar. Sim, vou pagar, porque depois vão dizer coisas engraçadas, que quis pagar com pesos ou em dólar, sempre inventam algo. Compro minha entrada, não quero que me deem nada", falou Riquelme.