Robinho não descarta saída do Santos
O atacante diz que sua preferência é pelo Peixe, mas ressaltou ser profissional e não descarta uma eventual saída para os rivais
Desde que veio a público a notícia que o Santos devia salários e direitos de imagens a vários jogadores de seu elenco, especialmente a Robinho, surgiram várias especulações sobre possíveis destinos para o craque santista. O jogador que teve seu nome ligado a Flamengo e Cruzeiro, veio a público nesta quinta-feira (21), no CT Rei Pelé, para esclarecer todos os boatos, o jogador disse que sua preferência é pelo Santos, mas não descartou uma eventual troca pra um rival – não deixando de fora nem mesmo os de São Paulo. “Existem muitos fatores para que eu queira continuar aqui, espero que dê tudo certo. Sou querido, bem recebido, um torcedor dentro de campo”, disse.
“Vou dar sempre preferência ao Santos, mas tem de acertar as pendências comigo antes de tudo. Não só comigo, com o grupo todo. Não adianta pensar no futuro antes de resolvermos os problemas de agora. Não tenho pressa”, afirmou o camisa 7, que revelou reunião marcada entre o clube do litoral paulista, seu empresário e sua advogada, Marisa Alija.
O Santos tenta liberar um empréstimo de R$ 8 milhões para quitar as dívidas com o elenco. Caso seja confirmado, aumentam as chances do clube manter Robinho. O acerto com o ídolo só depende de um acordo entre as partes, já que o contrato que o jogador tinha com o Milan foi quebrado amigavelmente.