Robinho poderá permanecer no Santos, sem acarretar custos para o clube
O atacante tem contrato de empréstimo com o clube paulista até julho do ano que vem

O atacante Robinho possui grandes chences de permanecer na Vila Belmiro. O jogador possui contrato de vínculo por empréstimo com o Santos até julho do ano que vem, mas poderá permanecer no clube por definitivo, e como não interessa ao clube italiano Milan, o jogador poderá ficar até mesmo sem gerar custos para o clube de Pelé.
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o clube italiano não pretende ficar com o jogador, até mesmo por que necessita, por lei, enxugar o seu elenco. Além do mas, um dos motivos dessa falta de interesse no jogador por parte do clube italiano, é por conta de o Milan está atravessando por uma fase de série problemas financeiro.
O jogador produz um gasto anual para o clube de cerca de 3 milhões de euros (o equivalente à cerca de 10 milhões de reais), e o seu contrato possui duração de até julho de 2016. Os dirigentes santistas possuem em mente a negociação do jogador para com alguma outra equipe, no entanto, o jogador aparentemente não despertou o interesse de nenhum clube durante a última janela de transferências.
A esperança dos cartolas do Milan a de que o jogador seja chamado para disputar a Copa América e apresente nas partidas um bom desempenho, para, assim, atrair clubes interessados no seu trabalho.