Ronaldinho descarta Cruzeiro e despreza Seleção Brasileira
O meia-atacante deu preferência por não deixar explicito qual será seu real destino, mas deixou claro que não pretende atuar pelo clube celeste

Tendo tirado férias no Brasil, o ex-galo, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado nesta terça-feira (16) no Museu Pelé, no centro de Santos, e causou polêmica ao ser questionado sobre a Seleção Brasileira e a Copa América.
“Não tenho acompanhado, não gosto de ver, gosto de jogar. Não gosto de acompanhar. Não tenho paciência de ver os 90 minutos. Gosto de ver os melhores momentos, as melhores jogadas. Espero que ganhe, mas não tenho muito a opinar porque não estou acompanhando”, disse o jogador de 35 anos.
Atualmente defendendo a equipe mexicana do Querétaro, Ronaldinho Gaúcho, ex-melhor do mundo evitou se pronunciar em relação as probabilidades de seu futuro, mesmo possuindo mais um ano de contrato válido. No entanto, quando perguntado sobre as sondagens vindas do Cruzeiro, o jogador praticamente descartou a equipe como um possível destino.
“É difícil falar, na vida de jogador as coisas podem acontecer. Mas minha história foi linda no Atlético e não me imagino com a camisa do Cruzeiro por tudo que vivi lá. Sou muito grato pela torcida. É muito difícil, pela história que eu tive no atlético”, comentou.