Ronaldinho Gaúcho confirma que deixará o México
Contratado pelo Querétaro em setembro de 2014, o brasileiro anuncia que sairá o clube após 32 partidas disputadas e oito gols marcados
O brasileiro Ronaldinho Gaúcho está novamente disponível para ouvir propostas de clubes interessados em seu futebol. Na madrugada deste sábado (20), o campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, usou sua conta em uma rede social para dar fim as especulações e confirmar sua saída do Querétaro, do México.
"Muito obrigado a nação Gallos Blancos , que me incentivou, que me deu muito orgulho de vestir está camisa e defender este clube...Gallos para sempre!!!!", destacou o atleta, que promete se despedir pessoalmente dos mexicanos.
Ronaldinho chegou Querétaro em setembro 2014 e sua passagem foi marcada pelo vice-campeonato da liga mexicana, considerado um momento histórico na trajetória do clube, mas também o Gaúcho teve seus momentos de indisciplina e até sumiço na virada do ano. Em sua passagem pelo México, o meio-campista, de 35 anos, marcou oito gols em 31 partidas disputas.