Ronaldo gostaria de ver Messi nos EUA
Dono do Fort Lauderdale Strikers, o ex-jogador sonha em contratar o craque argentino afirmando 'Pagaria do meu bolso’

Inesquecível dentro de campo o ex-atacante Ronaldo parece decidido em entrar para história também como dirigente de futebol, o jogador que adquiriu recentemente o Fort Lauderdale Strikers, time dos EUA, afirmou nesta semana que fará de tudo que tiver ao seu alcance para que o time da Flórida se torne uma potência mundial, sonhando inclusive em contratar grandes craques do futebol.
"Pagaria do meu próprio bolso para assinar com Messi", disse o brasileiro, que também avisa que seu clube "não vai ter fronteiras e será grande".
"Por que não Messi? Por que não Cristiano Ronaldo? Em alguns anos podemos conseguir, nada é impossível. Estados Unidos é o segundo país do mundo depois da China, e onde o futebol mais cresce. Muitos jogadores famosos querem jogar no sul da Flórida, pela qualidade de vida. Quem não gostaria de morar aqui?", completou Ronaldo.
Atualmente a realidade do Fort Lauderdale Strikers é mais modesta, o principal jogador do clube norte-americano é o brasileiro Léo Moura, ex-jogador do Flamengo.