San Lorenzo quer Gallego
Treinador do Colo-Colo na Libertadores e que esteve no Independiente até metade de 2010 é alvo. Miguel Tojo, porém, comanda time até fina
Segundo o portal Futebol Portenho, o treinador do Colo-Colo, Américo Gallego, é o alvo do San Lorenzo para a próxima temporada do Campeonato Argentino. O comandante do time chileno, que esteve no Independiente até metade de 2010, é visto como nome possível devido a sua situação no alvinegro de Santiago, já que a equipe acabou eliminada na primeira fase da Copa Libertadores e vem mal no campeonato nacional.
Enquanto isso, porém, o San Lorenzo seguirá com o interino Miguel Tojo até o fim do Torneo Clausura. O presidente do Ciclón, Jonathan Bottinelli, defendeu o trabalho de Tojo, mas não o garantiu no cargo para a temporada seguinte. “Miguel tem suas idéias e sempre apresenta para nós, para ver se a gente consegue assimilar. Contra o Huracán, apesar do pouco tempo de trabalho, os jogadores entenderam o que ele queria. Não sabemos qual será sua decisão, mas estamos muito bem com ele”, disse Bottinelli.