Santos já se meche para manter Robinho após o fim do empréstimo.
O contrato de empréstimo do atacante vai até dia 30 de junho e o presidente do clube já busca um novo acordo
A permanência de Robinho no Santos após o dia 30 de junho já considerada nos bastidores da Vila Belmiro, a data que seria a do fim do empréstimo do atacante. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, admitiu que está disposto a manter o atleta e para tentar convencer o Milan pretende oferecer porcentagem de atletas do elenco santista ou dar garantias de cotas que serão recebidas no futuro.
“O que você chama de dinheiro? Podemos assumir compromissos, fazer um pagamento parcelado, dar porcentagem de jogador, garantias de recebíveis. Tudo isso é dinheiro”, disse Modesto em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.
Robinho retornou ao Peixe em agosto de 2014. Até o dia 31 de dezembro, o responsável pelo pagamento dos salários do jogador era o Milan. Após esta data, o Santos assumiu os vencimentos do atleta e atualmente é o responsável pelo salario integral de Robinho, como revelou o dirigente. “Nós já pagamos a remuneração completa do Robinho. O Milan ajudou até 31 de dezembro. Agora, pagamos tudo”, concluiu.