São Paulo confirma que Rodrigo Caio fica
Zagueiro esteve a um passo de fechar com Atlético de Madrid e Valencia, mas problemas impediram o negócio e ele continuará no tricolor

Após semanas de incertezas sobre o seu futuro, Rodrigo Caio finalmente obteve sua resposta: permanecerá no São Paulo. Na última sexta-feira (3 de julho), o clube paulista soltou uma nota oficial, em seu site, confirmando que o zagueiro continuará como jogador do clube.
O jogador passou por vários desencontros na Europa, o Atlético de Madrid esteve a um passo de acertar a contratação do jovem de 21 anos, mas o Valencia atravessou o negócio e acabou fechando antes com o zagueiro. No entanto, problemas contratuais fizeram o clube recuar e desistisse do negócio.
Necessitando de fazer caixa com os 12,3 milhões de euros (R$ 43 milhões, aproximadamente) oferecidos por ambos os clubes espanhóis, o São Paulo ao saber da negativa do Valencia tentou voltar a negociar a venda para o Atlético de Madrid. O interesse do clube da capital, porém, era de ter o Rodrigo Caio por empréstimo de uma temporada.
A proposta foi recusada pelo São Paulo, que desejava a venda para sanar as dívidas bancárias e pagar débitos com o elenco tricolor.