São paulo não mais irá contratar Alejandro Sabella
Presidente decide partir para a busca de outro nome para comandar a equipe paulista
Após protagonizar alguns dias de especulações, em relação à possível contratação do treinador argentino Alejandro Sabella para reforçar seu elenco, o clube do São Paulo decide não ir a diante para concretizar a transação do jogador.
Quem estava a frente das negociações, intermediando a negociação, era o vice-presidente do clube, Ataíde Gil Guerreiro, no entanto quem optou por desconsiderar contratação do técnico foi Carlos Miguel Aidar, o qual, atualmente preside o clube paulista.
A decisão se concretizou ainda na noite da última quata-feira, quando o time do Morumbi garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores após conseguir a importante vitória sobre o clue do Corinthians pelo placar final de 2 a 0. Além disso, alguns conselheios do presidente do São Paulo, auxiliaram para que ele tomasse a dita decisão devido ao tempo levado para o técnico argentino dar uma resposta.
Um nome que tem adquirido destaque nos bastidores do clube é o de Vanderlei Luxemburgo, mesmo não sendo o único cotado como possível comandante da equipe.
A reapresentação do elenco estava marcada para a manhã desta quinta, no entanto cancelada e os jogadores só irão retornar às atividas na sexta-feira, às 9h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.