São Paulo não teme reviravolta em negócio por Souza após convocação
O jogador já tem conversas adiantadas para ter seus direitos adquiridos pelo Tricolor Paulista

O volante Souza comemora nesta semana sua renovação para a Seleção Brasileira e está perto também de festejar a contratação definitiva pelo São Paulo. Emprestado pelo Grêmio, o jogador já tem conversas adiantadas para ter seus direitos adquiridos pelo Tricolor Paulista.
O gerente de futebol são-paulino, Gustavo Vieira de Oliveira, não teme que a convocação – e consequente valorização –cause alguma mudança nas conversas de renovação.
Souza chegou por empréstimo ao São Paulo no começo do ano, em negociação que manteve no Grêmio o zagueiro Rhodolfo, que estava cedido aos gaúchos desde 2013. Como o clube de Porto Alegre encaminhou recentemente a compra do defensor, o acordo para a permanência do volante no Morumbi ficou mais fácil.
Gustavo Vieira de Oliveira concorda que a negociação está “por detalhes” de ser concluída, mas não revela quais são os pontos que ainda precisam ser acertados e nem mesmo o tempo do novo contrato.
Souza é titular absoluto do Tricolor e é o único jogador do atual elenco convocado por Dunga para defender a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina e no amistoso contra o Japão, nos dias dia 11 e 14 de outubro, respectivamente. O jogador foi chamado para substituir Ramires, lesionado.