Segundo o clube do Liverpool, rebaixamento Burnley deixa Danny Ings mais próximo da equipe
O jogador que vinha despertando interesse de grandes clubes como o Manchester United, deverá acertar contrato com os Reds


O rebaixamento do clube inglês Burnley para a segunda divisão do país poderá influenciar positivamente para que ocorra uma importante transação de um novo reforço para o cartel do elenco do Liverpool. Conforme informações provenientes de publicação realizada pelo jornal The Liverpool Echo, o jogador Dany Ings estaria bem mais próximo, com a queda do clube citado, de poder fechar um acerto com a equipe comandada por Brendan Rodgers, para a próxima temporada.
O jogador, que também havia despertado o interesse do, também inglês, Manchester United, em entrevista, afirmou que tentaria se articular para fazer com que a equipe do Burnley se mantivesse na primeira divisão do futebol inglês, e só futuramente, iria pensar nas devidas considerações para que pudesse, enfim, tomar uma decisão referente ao assunto. No entanto, com a queda confiemada de sua equipe pertencente, o atleta se encontra com o caminho livre para fazer negociações e com os clubes pretendentes.
Na temporada atual, Dany Ings participou de partidas por seu clube em 33 distintas oportunidades, tendo conseguido nelas um saldo de dez gols marcados, tendo se portado no posto de destaque do time. O último gol marcado pelo atleta foi no último sábado, onde venceu a partida por 1 a 0, a partida onde a equipe esteve diante do clube do Hull City. Mas, esta vitória fora de casa não foi o bastante para manter o clube na primeira divisão.