Sem Léo Moura o Flamengo já tem um novo capitão
Wallace disse em entrevista que pretende encerrar sua carreira na Gávea
Leonardo Moura vem sendo o capitão e liderando o Flamengo em suas principais conquistas dentro do último ano e a partir da próxima quarta feira (4) a braçadeira rubro-negra estará vaga. Porém não por muito tempo o líder do time daqui pra frente já está definido será o zagueiro, Wallace. O jogador já vinha exercendo a função na ausência de Léo Moura. Identificado com a torcida, o atleta afirmou que pretende se aposentar na Gávea.
“Não estipulo número de jogos. Quando vim para o Flamengo, minha ideia era encerrar a carreira aqui, e continuo com essa ideia. Não tenho intenção de sair do Flamengo, a não ser que aconteça algo extraordinário. Mas não é discurso vazio, falo de coração. Gosto da cidade, sou flamenguista de infância, encontrei pessoas que me abraçaram aqui. Estou com 27 anos, e hoje minha cabeça está voltada para encerrar a carreira aos 33 ou 34 anos aqui no Flamengo”.
O jogador também se manifestou sobre o fato de ter assumido a braçadeira de capitão do Flamengo. Wallace disse que não cobiçava a o posto e que em sua visão não é a faixa que cria indica o líder do grupo.
“Não me coloco como capitão do Flamengo. Sei da minha liderança aqui, e isso não precisa de braçadeira para ser demonstrado. A braçadeira é muito mais para simbolizar. Já foi o tempo, em 1912, em que o capitão escalava o time.”